Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Shamara, nasci em 1995, sou completamente apaixonada por Deus,Jesus Cristo e Espirito Santo, essa trindade tem a maior importância na minha vida e logo apos a minha família claro rs, esse blog é meu verdadeiro "diário" é onde eu gosto de colocar todas as minhas ideias e pensamentos por mais malucos que sejam, bom é assim que me vejo, totalmente fora do normal ate porque ser normal não tem graça, e se tiver que gostar de mim vai ser assim ^^ O mais importante eu já tenho, que é o Amor de Deus por mim \õ/

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Esses Machucados...



que pelo mundo foram causados, essas dores que são insuportável, esse choro tão demorado, e a tristeza que parece não sair do seu lado, as decepções as ilusões e todas as mentiras que você acreditou,  agora você se lembra dos sonhos que enterrou por acreditar num mundo cheio de ilusão, por acreditar em pessoas que só queriam o seu mal, você lembra de todas as noites que foi dormir chorando e acordou com o rosto todo desfigurado por causa de tanta lagrima.
Tanta dor, pra nada, tantos sonhos e nada ... 
ai você se pergunta: -Qual o sentido dessa vida?
a resposta está em Deus... enquanto você estiver vivendo conforme o mundo, você só terá em troca isso "dor, tristeza,ilusão, decepções..." , quando você se encontrar em Deus e tomar a decisão mais importante e eficaz que é servi-lo, você vai entender porque certas coisas deram errado, você vai começar a agradece-lo por certas coisas não terem dado certo, e ainda mais, vai amar as coisas que ele irá te dar, porque tudo que vem Dele é maravilhoso, ele te ama tanto, te conhece perfeitamente que sabe muito bem tudo o que você precisa e tudo o que te fará feliz. 
Basta você falar de todo o seu coração: Meu Deus eu te aceito , de agora em diante eu morro pra mim, para viver pra ti sz . 
Tenho certeza que a sua vida vai mudar pra melhor, e suas lagrimas serão de Alegria ...  
                                                                                                               (Shamara S.N)

Nenhum comentário:

Postar um comentário