Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Shamara, nasci em 1995, sou completamente apaixonada por Deus,Jesus Cristo e Espirito Santo, essa trindade tem a maior importância na minha vida e logo apos a minha família claro rs, esse blog é meu verdadeiro "diário" é onde eu gosto de colocar todas as minhas ideias e pensamentos por mais malucos que sejam, bom é assim que me vejo, totalmente fora do normal ate porque ser normal não tem graça, e se tiver que gostar de mim vai ser assim ^^ O mais importante eu já tenho, que é o Amor de Deus por mim \õ/

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

...

“ Não tenho nada pra Te oferecer , as minhas mãos vazias estão . Preciso tanto do teu amor , só Tu me aceitas como eu sou . Toca os meus olhos , eu quero te ver . Mostra-me o caminho , pra Te conhecer . Eu sou teu , Tu és meu . Minha vida está em teu altar . “ (B❥a)
E existe muitos papeis nos quais me serviu como um refugio para que eu pode-se colocar todos os meus sentimentos escritos, todas as minhas magoas, e raivas, as minhas decepções e frustrações, papeis quais, escrevi coisas sobre você, coisas que sei que você jamais vai poder ler, escrevi sentimentos que você não vai saber que senti, e palavras que me privei a dizer pra você... alguns deles já foram rasgados e queimados, para que nada que eu tivesse escrito fosse capaz de alguém ler. 

                                                                                                                            (Shamara S.N)

Nenhum comentário:

Postar um comentário