Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Shamara, nasci em 1995, sou completamente apaixonada por Deus,Jesus Cristo e Espirito Santo, essa trindade tem a maior importância na minha vida e logo apos a minha família claro rs, esse blog é meu verdadeiro "diário" é onde eu gosto de colocar todas as minhas ideias e pensamentos por mais malucos que sejam, bom é assim que me vejo, totalmente fora do normal ate porque ser normal não tem graça, e se tiver que gostar de mim vai ser assim ^^ O mais importante eu já tenho, que é o Amor de Deus por mim \õ/

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Você é mais que especial pra mim.


Você me chama de boba, mais também me chama de meu amor, você me chama de chata, mais somente eu consigo te fazer sorrir quando você esta triste, sempre que você quer fazer algo, você sempre quer a minha opinião e sempre faz o que eu falo. Quando você esta doente, eu cuido de você e pra minha tranquilidade, você rapidinho fica bem... Quando eu não estou bem, você faz o que for pra me ver melhor e enquanto você não ver que estou bem você não sossega, e quando estamos longe um do outro ficamos horas no telefone, falando bobagens rindo, eu adoro quando você pega o violão e faz as mais lindas canções pra mim, adoro ouvir você cantar ,você alem de meu melhor amigo, é o amor que eu sempre quis ter... você me faz feliz.
Você é o meu chato, meu amor, meu bobo, meu bebê, você é a essência  do meu viver sz. 
                                                                                                                                         (Shamara S N)

Nenhum comentário:

Postar um comentário