Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Shamara, nasci em 1995, sou completamente apaixonada por Deus,Jesus Cristo e Espirito Santo, essa trindade tem a maior importância na minha vida e logo apos a minha família claro rs, esse blog é meu verdadeiro "diário" é onde eu gosto de colocar todas as minhas ideias e pensamentos por mais malucos que sejam, bom é assim que me vejo, totalmente fora do normal ate porque ser normal não tem graça, e se tiver que gostar de mim vai ser assim ^^ O mais importante eu já tenho, que é o Amor de Deus por mim \õ/

sábado, 28 de maio de 2011

É só com você !!


Sabe aquele sentimento de estar perto de alguém que você ama muito, sentir aquele abraço aconchegante que vem só dessa pessoa e parecer que nesse momento tudo esta bem, e nada vai dar errado.
Pois é, esse sentimento, essa segurança só sinto quando estou contigo, nos teus braços, é tão maravilhoso é tão perfeito, que o meu maior desejo é permanecer ali do seu lado...
Onde tudo é tão bom... Sabe aquele friozinho que da na barriga, que é tão gostoso.. Então só sinto isso quando estou com você, quando você me toca, é uma sensação tão boa, que é ruim saber que dura apenas minutos.
Por mim eu ficava sempre contigo, e não me preocupava com o “mundo”, ate porque você é o meu mundo, minha realização, meu melhor amigo e o melhor de tudo você é o meu AMOR! 

                                                             (Shamara S.N & Maysa Orsi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário