Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Shamara, nasci em 1995, sou completamente apaixonada por Deus,Jesus Cristo e Espirito Santo, essa trindade tem a maior importância na minha vida e logo apos a minha família claro rs, esse blog é meu verdadeiro "diário" é onde eu gosto de colocar todas as minhas ideias e pensamentos por mais malucos que sejam, bom é assim que me vejo, totalmente fora do normal ate porque ser normal não tem graça, e se tiver que gostar de mim vai ser assim ^^ O mais importante eu já tenho, que é o Amor de Deus por mim \õ/

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Magoada ...

... assim me sinto por ter ouvido aquelas palavras ... talvez pra você não tenha nenhum significado, mais pra mim sim, cada uma delas, principalmente a expressão ... "Talvez esse seja um dos meus defeitos , ser datalista demais." eu realmente presto atenção em tudo. E claro , eu não sei disfarçar quando algo me incomoda, me chateia, eu me calo, me afasto, minha expressão facial me denuncia e meu olhar fala muito mais que minhas próprias palavras. Se engana aquele que acredita em mim, quando me pergunta se estou bem e eu digo que sim, porque estarei mentindo, eu não consigo dizer "Não, eu não estou bem , eu estou chateada, magoada." mais não, eu prefiro me calar, me afastar, ate mesmo chorar sozinha "por mais que essa seja a hora que eu mais precise de atenção"..." ou realmente ficar sozinha, calada." ...

 Os meus pensamentos vão longe e minha magoa aumenta, eu sei quando tem algo errado , sei quando algo não é meu, sei quando as pessoas falam e se entregam com o que dizem,"AH eu sou ótima nisso" , elas se empolgam e entregam o que sente, "pena que muitas das vezes essas pessoas são pessoas que eu amo" :/
 
Elas falam algo que eu supostamente já sabia, "imaginava" com as minhas perguntas eu tenho a certeza do que já desconfiava, "hmm, isso me magoa tanto" ...

   E claro , eu não sei fingir, eu ainda não aprendi a disfarçar quando certas palavras cortam mais que uma faca, isso é imediato. " eu ainda aprendo a esconder meus sentimentos."

O fato é , que estou exprimida aqui dentro, com uma vontade louca de chorar, chorar, chorar...
é algo que queima, me arrebenta por dentro. Ser realista da nisso... saber da verdade principalmente :/
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
(Eu só acho muito errado você usar uma pessoa pra esquecer a outra.)
                                                                                                                (Shamara Nascimento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário