Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Shamara, nasci em 1995, sou completamente apaixonada por Deus,Jesus Cristo e Espirito Santo, essa trindade tem a maior importância na minha vida e logo apos a minha família claro rs, esse blog é meu verdadeiro "diário" é onde eu gosto de colocar todas as minhas ideias e pensamentos por mais malucos que sejam, bom é assim que me vejo, totalmente fora do normal ate porque ser normal não tem graça, e se tiver que gostar de mim vai ser assim ^^ O mais importante eu já tenho, que é o Amor de Deus por mim \õ/

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

-


Hoje mais do que nunca consigo entender a frase de Jesus na cruz “Deus porque me abandonaste?”,tem dias em que questiono a presença e o cuidado de Deus comigo,pois os problemas parecem tão grandes,tão sufocantes,e me sinto sozinha mesmo rodeada de pessoas.Esses momentos às vezes me fazem esquecer da grandeza do meu Deus,não porque Ele deixa de ser grande,mas porque eu me julgo ser pequena e esqueço que maior é o que está em mim do que o que está no mundo,mas como um bom Pai ,ele sempre me faz lembrar que o dia mal sempre virá,mas com ele o sol pela manhã volta a brilhar.Por isso meu pai de amor quero agradecer não pelo o que tens me dado,mas pela sua presença que tem me sustentando,mesmo quando eu não mereço.
Ana Cláudia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário