Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Shamara, nasci em 1995, sou completamente apaixonada por Deus,Jesus Cristo e Espirito Santo, essa trindade tem a maior importância na minha vida e logo apos a minha família claro rs, esse blog é meu verdadeiro "diário" é onde eu gosto de colocar todas as minhas ideias e pensamentos por mais malucos que sejam, bom é assim que me vejo, totalmente fora do normal ate porque ser normal não tem graça, e se tiver que gostar de mim vai ser assim ^^ O mais importante eu já tenho, que é o Amor de Deus por mim \õ/

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Papito sz


Venha tomar um café da tarde comigo, preciso tanto estar contigo, estou precisando desabafar, estou precisando te contar certas coisas que venho guardando por muito tempo, esta na hora de eu lhe contar, na verdade só agora achei uma forma de falar sem me machucar, e sei que melhor que ninguém o Senhor me entende, sei que eu não preciso carregar esse peso sozinha :/ . 
Papito me perdoe se por muitas vezes tentei caminhar sozinha, eu já aprendi que não sou nada sem ti, se muitas vezes sofri foi por ser orgulhosa e pensar que tudo ficaria bem do meu jeito, mais isso não deu certo porque não é como eu quero e sim como o Senhor quer.  
Mais hoje eu só te peço Pai, venha tomar um café comigo, como Pai e filha que querem juntos ficar, eu preciso muito do seu colo, preciso muito sentir o seu amor, preciso conversar! 
                                                                                                             (Shamara S.N) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário