Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Shamara, nasci em 1995, sou completamente apaixonada por Deus,Jesus Cristo e Espirito Santo, essa trindade tem a maior importância na minha vida e logo apos a minha família claro rs, esse blog é meu verdadeiro "diário" é onde eu gosto de colocar todas as minhas ideias e pensamentos por mais malucos que sejam, bom é assim que me vejo, totalmente fora do normal ate porque ser normal não tem graça, e se tiver que gostar de mim vai ser assim ^^ O mais importante eu já tenho, que é o Amor de Deus por mim \õ/

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Cacos Pelo Chão

Deus, estou tão vazio
Nada há em mim
Que te possa entregar
Nada há em mim
Mas como oferecer sem ter pra dar?
Apenas alguns cacos pelo chão
Deus, estou tão vazio
Nada há em mim
Com o que restou
Ergue outra vez
Podes reconstruir
Com o que sobrou de mim
O fundamento não se abalou
Ele ficou de pé
Esse alicerce é a minha fé 
      
- Fernanda Brum 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário