Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Shamara, nasci em 1995, sou completamente apaixonada por Deus,Jesus Cristo e Espirito Santo, essa trindade tem a maior importância na minha vida e logo apos a minha família claro rs, esse blog é meu verdadeiro "diário" é onde eu gosto de colocar todas as minhas ideias e pensamentos por mais malucos que sejam, bom é assim que me vejo, totalmente fora do normal ate porque ser normal não tem graça, e se tiver que gostar de mim vai ser assim ^^ O mais importante eu já tenho, que é o Amor de Deus por mim \õ/

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

:(

Ainda não estou pronta pra falar, porque na verdade eu não sei como vou fazer isso, de verdade são muitos sentimentos é uma briga imensa dentro de mim, milhões de coisas se passando na minha cabeça e, eu estou tão desesperada que quero abrir mão de tudo.  Qual esta sendo a minha verdade?  Eu sempre corro aos braços de Deus pra ele me ajudar, mais ultimamente sempre que faço isso, minhas palavras não bastam, eu só consigo chorar, "sei que Ele entende minhas lagrimas". sim Ele entende, porque o que acontece comigo jamais algum ser humano normal rs iria entender. digo isso porque eu  mesma não entendo :/
esta sendo difícil demais pra mim, quando penso que tudo esta se esclarecendo sou bombardeada novamente :'( .  eu paro para refletir sobre tudo isso e só consigo ficar triste, eu Oro e tento falar tudo pro Papito ele é o único que vai me ajudar, mais apenas as lagrimas esclarece tudo.
 Deus meu, eu estou cansada disso, porém quero resistir... te peço que me ajude, e que eu possa ser Feliz...                                                                                       (Shamara S.N)

Nenhum comentário:

Postar um comentário