Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Shamara, nasci em 1995, sou completamente apaixonada por Deus,Jesus Cristo e Espirito Santo, essa trindade tem a maior importância na minha vida e logo apos a minha família claro rs, esse blog é meu verdadeiro "diário" é onde eu gosto de colocar todas as minhas ideias e pensamentos por mais malucos que sejam, bom é assim que me vejo, totalmente fora do normal ate porque ser normal não tem graça, e se tiver que gostar de mim vai ser assim ^^ O mais importante eu já tenho, que é o Amor de Deus por mim \õ/

sábado, 7 de julho de 2012

Seremos felizes, Deus prometeu *-*

                      


Você está nervoso, não está? Eu estou muito. Minhas pernas estão tremendo. Que Deus me dê forças para entrar… A marcha nupcial está tocando, é agora! Meu coração está batendo muito rápido, meu Deus, estou casando… Você está ali no altar me esperando com cara de bobo. Meu pai pega meu braço e diz: “Vamos princesa?” Não consigo responder, somente olho para ele. Meu Deus, estou casando. Todo mundo está olhando para mim agora. Olha meus amigos, minha familía… Até minha vó veio. Não tenho palavras para descrever esse momento. Meu pai me entrega a você. Agora você está mais bobo ainda. Eu sorrio e você diz: ” Como você está linda!” Não pode evitar, estou me controlando, não posso chorar, não agora! O pastor fala sobre o casamento, e eu estou olhando para você. Tá tão lindo de terno e gravata. Você arrumou o cabelo, fez a barba, tá parecendo um príncipe, meu príncipe. Eu confesso, esperei toda minha vida por esse momento… Você preparou seus votos, e eu também. Será que eu vou conseguir ler?To nervosa mô. Você começa lendo, mas vê que não é preciso. Agora está me encarando com esses olhos… Deus me ajude, eu não quero desmaiar… Você recitou um poema para mim, o mais lindo que eu já ouvi. O melhor, ele foi feito para mim! Chegou minha vez, você me conhece, peguei o microfone. Preparei uma música para você. A banda começa a tocar, eu começo a cantar. Você está chorando, não faz isso que eu também choro. “Só sei dizer… eu amo você.” cantei olhando dentro dos teus olhos e enxergando o que Deus me deu de presente. O pastor pergunta se eu aceito, respondo: “Eu aceito, aceito…” Você responde o mesmo. Minha priminha está entregando as alianças, mô eu to tremendo! Você coloca e beija minha mão. Eu coloco olhando para você e digo: Seremos felizes, Deus prometeu! Mô, agora estamos casados! Somos um perante Deus! Você me abraça e diz: “Eu prometo, seremos felizes para sempre minha princesa. Sabe porque? Deus prometeu!” Não consigo para de olhar para você, agora e para sempre só meu! Eu te amo, e agora nossa aliança foi selada! Todos veem nos abraçar. Amigos, parentes, irmãos na fé, todos… Mas o nosso pastor chegou pra gente e disse: “Eu não falei que valia a pena esperar?” Ele riu, e nos rimos com ele! Uhuum, estamos casados, e para sempre felizes!
-Rebeca Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário