Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Shamara, nasci em 1995, sou completamente apaixonada por Deus,Jesus Cristo e Espirito Santo, essa trindade tem a maior importância na minha vida e logo apos a minha família claro rs, esse blog é meu verdadeiro "diário" é onde eu gosto de colocar todas as minhas ideias e pensamentos por mais malucos que sejam, bom é assim que me vejo, totalmente fora do normal ate porque ser normal não tem graça, e se tiver que gostar de mim vai ser assim ^^ O mais importante eu já tenho, que é o Amor de Deus por mim \õ/

sábado, 14 de julho de 2012

-

      Antes de eu conhecer a Cristo, eu havia construído um mundo para mim, para minha alta defesa, onde eu mandava e desmandava e as coisas eram somente do meu jeito; mais eu cometi muito erros, sofri com tantas decepções, me enganei com as pessoas, me iludi e quis desistir de tudo.
     Mais um dia, quando achei que meu mundo já estava totalmente destruído e que não havia mais solução para tanto sofrimento, eu conheci um Deus que faz milagres, e que mudou totalmente a minha vida, me mostrou que o que Ele tinha para mim era mil vezes melhor do que eu poderia imaginar, bem mais do que eu poderia desejar, e o melhor Ele me ama e nunca vai me decepcionar, Ele me mostrou que eu posso confiar totalmente nele, que Ele é meu amigo protetor, consolador, o melhor conselheiro, o Pai que sempre esteve presente apenas esperando uma oportunidade para me mostrar que com Ele , eu sou mais que vencedora.

                                                                                           (Shamara S.N)

Nenhum comentário:

Postar um comentário