Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Shamara, nasci em 1995, sou completamente apaixonada por Deus,Jesus Cristo e Espirito Santo, essa trindade tem a maior importância na minha vida e logo apos a minha família claro rs, esse blog é meu verdadeiro "diário" é onde eu gosto de colocar todas as minhas ideias e pensamentos por mais malucos que sejam, bom é assim que me vejo, totalmente fora do normal ate porque ser normal não tem graça, e se tiver que gostar de mim vai ser assim ^^ O mais importante eu já tenho, que é o Amor de Deus por mim \õ/

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Bastou falar com meu Pai ...


... eu estava tão desesperada, tão cheia de magouas , tão cheia de 'eu' , e queria tanto poder desabafar, queria ter um amigo ali comigo para que eu pode-se desabafar, mais não avia ninguém dos meus 'melhores' amigos que pode-se me ouvir. Eu me tranquei no quarto, fiquei pensando e remoendo aquele sentimento do meu peito, quando uma voz suave me disse: - pequena Eu estou contigo, desabafe comigo, eu saberei te ouvir e guardar seus segredos ... 
 Eu conhecia aquela voz, era Ele meu Pai, meu Deus, bastou eu abrir meu coração, comecei a falar tudo o que estava me fazendo mal, tudo o que estava me machucando, falei tanto a ponto de começar a me afogar em lagrimas, por um momento eu já não sabia o que falar a minha unica vontade era de chorar , ali no colo do Pai, Ele maravilhosamente ia acalmando meu coração, ia me consolando, Seu amor transbordou de uma forma em meu coração, que todas as magouas, as tristezas as dores, viraram alegria, amor, sorrisos, uma felicidade sem fim, eu estava tão confortada com a Presença de Deus ali comigo, que eu não queria mais nada, queria apenas ficar ali, com Ele, no Seu colo, até cair no sono. É tão Maravilhoso saber que tenho com quem contar, não só nas minhas tristezas, mais nas minhas alegrias também, meu Deus obrigada por sempre , SEMPRE estar comigo em todo momento !! *-----* 
       
                                                                                                     (Shamara S. N)

Nenhum comentário:

Postar um comentário