Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Shamara, nasci em 1995, sou completamente apaixonada por Deus,Jesus Cristo e Espirito Santo, essa trindade tem a maior importância na minha vida e logo apos a minha família claro rs, esse blog é meu verdadeiro "diário" é onde eu gosto de colocar todas as minhas ideias e pensamentos por mais malucos que sejam, bom é assim que me vejo, totalmente fora do normal ate porque ser normal não tem graça, e se tiver que gostar de mim vai ser assim ^^ O mais importante eu já tenho, que é o Amor de Deus por mim \õ/

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Querido Príncipe...


 a nossa historia já foi escrita por Deus, ele me guarda em seu coração, para que no momento certo possamos nos encontrar, e quando isso acontecer, eu sei que serei a mulher mais feliz do mundo, vai ser tão perfeito, porque quando esperamos em Deus não existe erros, e o nosso amor, será pra sempre. <3

                                                                                                      (Shamara S.N)

Nenhum comentário:

Postar um comentário