Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Shamara, nasci em 1995, sou completamente apaixonada por Deus,Jesus Cristo e Espirito Santo, essa trindade tem a maior importância na minha vida e logo apos a minha família claro rs, esse blog é meu verdadeiro "diário" é onde eu gosto de colocar todas as minhas ideias e pensamentos por mais malucos que sejam, bom é assim que me vejo, totalmente fora do normal ate porque ser normal não tem graça, e se tiver que gostar de mim vai ser assim ^^ O mais importante eu já tenho, que é o Amor de Deus por mim \õ/

sábado, 14 de abril de 2012


  • Pessoa do mundo: Eu não consigo achar Deus.
  • Bíblia: "E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. "
  • (Jeremias 29: 13)
  • Pessoa do mundo: Mas eu estou perdida, todo o caminho que eu pego é errado, nada dá certo comigo.
  • Bíblia: "Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará."
  • (Salmos 37: 5)
  • Pessoa do mundo: Mas eu estou cansada de confiar nos outros, cansada de tudo.
  • Bíblia: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei."
  • (Mateus 11: 28)
  • Pessoa do mundo: E o que eu faço pra isso?
  • Bíblia: "Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. "
  • (Mateus 11: 29)
  • Pessoa do mundo: E por que eu encontraria descanso em Deus e não nos outros?
  • Bíblia: "Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve."
  • (Mateus 11: 30)
  • Pessoa do mundo: Como vou saber se é verdade? Muitos já disseram pra eu confiar, que me amavam e não fizeram nada por mim.
  • Bíblia: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
  • (João 3: 16)
  • Pessoa do mundo: E o que eu tenho que fazer?
  • Bíblia: "Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus."
  • (João 3: 3)
  • Pessoa do mundo: Como assim nascer de novo ?
  • Bíblia: "O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito."
  • (João 3: 6)
  • Pessoa do mundo: E por que isso?
  • Bíblia: "Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus."
  • (João 3: 5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário