Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Shamara, nasci em 1995, sou completamente apaixonada por Deus,Jesus Cristo e Espirito Santo, essa trindade tem a maior importância na minha vida e logo apos a minha família claro rs, esse blog é meu verdadeiro "diário" é onde eu gosto de colocar todas as minhas ideias e pensamentos por mais malucos que sejam, bom é assim que me vejo, totalmente fora do normal ate porque ser normal não tem graça, e se tiver que gostar de mim vai ser assim ^^ O mais importante eu já tenho, que é o Amor de Deus por mim \õ/

sábado, 14 de abril de 2012

Leia esse texto princesa, presta atenção!



  • Quantas milhões de vezes você pediu a Deus aquele cara perfeito e do seus sonhos? O mundo pode até dizer que príncipes não existe, mas se você viver uma vida com Deus, existe! E ele vai aparecer no momento certo. E não se preocupe, não tenha medo de ficar sozinha. Apenas espere em Deus, confie Nele. Mas não só da boca pra fora, coloque a sua confiança no Senhor, porque Ele já preparou o seu príncipe. E se o príncipe não se encantar, tira ele da história. Deus tem o melhor para você! Deus já guardou alguém que te entenda, que vai te proteger, que te dê carinho, e que acima de tudo, que te aceite como você é. Agora, não fique pelos cantos abatida e só porque “naquele relacionamento” não deu certo; ou porque tudo anda parado, isso não significa que Deus te esqueceu, isso significa que Deus tem algo muito melhor do que você almejava, põe-te em pé e levanta a sua cabeça princesa se não a coroa cai. No final você vai ver como eu estou certa! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário