Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Shamara, nasci em 1995, sou completamente apaixonada por Deus,Jesus Cristo e Espirito Santo, essa trindade tem a maior importância na minha vida e logo apos a minha família claro rs, esse blog é meu verdadeiro "diário" é onde eu gosto de colocar todas as minhas ideias e pensamentos por mais malucos que sejam, bom é assim que me vejo, totalmente fora do normal ate porque ser normal não tem graça, e se tiver que gostar de mim vai ser assim ^^ O mais importante eu já tenho, que é o Amor de Deus por mim \õ/

terça-feira, 10 de abril de 2012

E esse sorriso...

 
... é por saber que Deus me ama tanto, que todos os dias me da os melhores motivos para permanecer com esse sorriso no rosto ... tão maravilhoso é o Deus que sirvo que não abro mão por nada, nada mesmo, esse amor é tão bom, que pra todos quero falar, HEEEEEEEEEEEEY JESUS TE AMA !!  
                                                                                                                         (Shamara S.N)

Nenhum comentário:

Postar um comentário