Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Shamara, nasci em 1995, sou completamente apaixonada por Deus,Jesus Cristo e Espirito Santo, essa trindade tem a maior importância na minha vida e logo apos a minha família claro rs, esse blog é meu verdadeiro "diário" é onde eu gosto de colocar todas as minhas ideias e pensamentos por mais malucos que sejam, bom é assim que me vejo, totalmente fora do normal ate porque ser normal não tem graça, e se tiver que gostar de mim vai ser assim ^^ O mais importante eu já tenho, que é o Amor de Deus por mim \õ/

quinta-feira, 1 de março de 2012

Você é um Chato...


Se é realmente verdadeiro, não se vai, fica pra sempre  (Only a hope)
Mais eu gosto tanto de você.
Sabe que eu me lembro a primeira vez que nos vimos ? lembro de tudo, da vergonha, das risadas, das suas gracinhas (risos), mais algo que eu nunca imaginei foi que eu me aprofunda-se tanto nessa historia, que eu me apaixonaria, ate mesmo te ODIARIA, mais que não consegui-se viver sem você ><, é você me conquistou, você deve se lembrar também de toda a nossa historia né? complicada , mais divertida, temos muitas coisas pra contar, um amor que não deu certo, magoas que serviram de lição (pra mim), e quantas vezes não nos afastamos um do outro, mais algo mais ''forte'', fez com que tudo voltasse ao normal? eu e você na frente de um portão, com tantas coisas a ser ditas um ao outro, mais poucas palavras, tantos olhares, sorrisos, abraços.
Lembra aquela noite, em que estávamos conversando e um desconhecido nos parou pra contar a historia de um Rei que tinha de tudo menos o Amor da vida dele?, e no fim, ele falo (Rapaz cuide bem dela!) *HAUHSUH... eu não me esqueço, bom não sei você, mais eu cuidei de você e, Cuido, mesmo muitas vezes longe *-* Você sabe como me importo contigo, ate porque eu não me esqueço também a noite que você me acordou de madrugada desesperado querendo um conselho amigo, alguém que aliviasse a dor que você estava sentindo, por mais que eu num tenha feito nada, significou muito pra mim saber que você confiava em mim pra ter um pouco de ''alivio''. E sabe de mais, eu tenho um carinho imenso por você, não importa quantas vezes fracassamos nessa historia, o importante, é o que construímos apesar dos apesares valeu apena, eu olho pra trás me arrependo de algumas coisas, mais outras eu acho graça, sabe você é especial pra mim, sua amizade também e nada que aconteça pode nos afastar um do outro, os anos que nos conhecemos é prova disso... Menino Chato :D                                 (Shamara S.N)

Nenhum comentário:

Postar um comentário