Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Shamara, nasci em 1995, sou completamente apaixonada por Deus,Jesus Cristo e Espirito Santo, essa trindade tem a maior importância na minha vida e logo apos a minha família claro rs, esse blog é meu verdadeiro "diário" é onde eu gosto de colocar todas as minhas ideias e pensamentos por mais malucos que sejam, bom é assim que me vejo, totalmente fora do normal ate porque ser normal não tem graça, e se tiver que gostar de mim vai ser assim ^^ O mais importante eu já tenho, que é o Amor de Deus por mim \õ/

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

E agora ...

                                                       O tempo
Ele escorre por nossas mãos e passa correndo diante de nossos olhos, deixando coisas para trás , deixando outras para depois, o tempo as vezes pode curar cicatrizes, as vezes ele nos deixa algumas que nunca somem. O tempo as vezes nos faz esquecer das coisas, de pessoas, de momentos e junto dele pode andar a saudade, a nostalgia e mesmo que poucos admitam ele pode nos trazer o arrependimento! “E se”… essas duas palavras podem atormentar alguém durante toda uma vida..”E se eu tivesse feito?”,”E se eu não tivesse feito, dito,sido?”, na verdade é complicado lidar com o tempo, não podemos viver de passado mas também não devemos esquecer o que aprendemos nele , temos de nos preocupar com o futuro sem esquecer de viver o presente, afinal o que fazemos hoje define nosso amanhã!Quando nos damos conta o tempo nos tirou muitas coisas, idéias, manias, medos, pessoas, costumes… Nos trazendo novas coisas, idéias, manias, medos, pessoas, costumes…Há quem se revolte com o tempo, e viva eternamente das lembranças dos dias felizes, há outros que simplesmente se recusam a progredir e passam tanto tempo parados, que correr atras do tempo perdido se torna o plano para o futuro. Há pessoas que planejam tanto que quando vêem o tempo já passou e os planos nunca foram postos em pratica.Dentre tantas formas de tentar lidar com o tempo, há quem tem ele como aliado e são essas as pessoas que conseguem aprender com os erros passados, que correm atras dos planos pro futuro, que esquecem as pequenas coisas com o tempo, mas levam sempre na bagagem todas as coisas que as tornaram melhores, sejam essas coisas lembranças ruins ou boas… São essas pessoas que um dia com todas suas conquistas em mãos poderão olhar para trás e dizer… “Eu faria tudo de novo” …São essas pessoas que olharão adiante dirão… “Farei coisas ainda melhores!”
                                                                                             @isaabelleprado 
eu vivo contando as horas pra poder te ver, fico ansiosa pra poder novamente te abraçar, poder estar tão perto de ti, a ponto do seu perfume não sair de mim, que vontade de ter você pra sempre aqui pertinho de mim ...                                                                             (Shamara S.N)

Nenhum comentário:

Postar um comentário