Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Shamara, nasci em 1995, sou completamente apaixonada por Deus,Jesus Cristo e Espirito Santo, essa trindade tem a maior importância na minha vida e logo apos a minha família claro rs, esse blog é meu verdadeiro "diário" é onde eu gosto de colocar todas as minhas ideias e pensamentos por mais malucos que sejam, bom é assim que me vejo, totalmente fora do normal ate porque ser normal não tem graça, e se tiver que gostar de mim vai ser assim ^^ O mais importante eu já tenho, que é o Amor de Deus por mim \õ/

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Momentos felizes, definitivamente, não deveriam ter data de validade

Momentos felizes, definitivamente, não deveriam ter data de validade. (iamjt) 
Cada minutinho que passei ao seu lado, cada sorriso, e cada palhaçada que passamos juntos, eu posso dizer que tudo valeu apena, mesmo que hoje no lugar das gargalhadas haja apenas a SAUDADE eu sei que um dia tudo voltara e será ainda melhor do que antes :) meu querido ...  
                                             (Shamara S.N)

Nenhum comentário:

Postar um comentário