Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Shamara, nasci em 1995, sou completamente apaixonada por Deus,Jesus Cristo e Espirito Santo, essa trindade tem a maior importância na minha vida e logo apos a minha família claro rs, esse blog é meu verdadeiro "diário" é onde eu gosto de colocar todas as minhas ideias e pensamentos por mais malucos que sejam, bom é assim que me vejo, totalmente fora do normal ate porque ser normal não tem graça, e se tiver que gostar de mim vai ser assim ^^ O mais importante eu já tenho, que é o Amor de Deus por mim \õ/

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Eu tenho uma amiga...

 

Que é uma estilosa, e meiga, ela é tão linda. eu a amo tanto, eu e ela fisicamente somos muitos diferentes, mais nossa personalidade é tão igual, nossos pensamentos, a nossa união, a nossa irmandade, nos intendemos de uma forma sem igual, muitos que tem pensamentos pequeno jamais intendera o amor que sentimos uma pela outra o carinho, mais nos simplesmente temos o amor verdadeiro,o carinho, o apego, com apenas um olhar sabemos o que uma esta sentindo e se duvidar ate o que esta pensando (risos)    ... Eu chamo ela de minha pequena paixão, muitas vezes rimos de coisas minimas, mais juntas somos tão felizes, as historias que construímos juntas haha não tem pra ninguém.... minha pequena paixão, amo-te demais!  
                             (Shamara S.N)

Nenhum comentário:

Postar um comentário