Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Shamara, nasci em 1995, sou completamente apaixonada por Deus,Jesus Cristo e Espirito Santo, essa trindade tem a maior importância na minha vida e logo apos a minha família claro rs, esse blog é meu verdadeiro "diário" é onde eu gosto de colocar todas as minhas ideias e pensamentos por mais malucos que sejam, bom é assim que me vejo, totalmente fora do normal ate porque ser normal não tem graça, e se tiver que gostar de mim vai ser assim ^^ O mais importante eu já tenho, que é o Amor de Deus por mim \õ/

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Então vejamos só...

 
...mais uma vez ocorre mudanças em sua vida, mais uma vez Deus mostra que Ele esta no controle de tudo.  E novamente eu me surpreendi com Ele!!    É definitiva a minha escolha, pois sei que sem Deus na minha vida, eu não consigo prosseguir, durante todo o tempo em que estive sem Deus comigo, eu sofri e muito, coisas e sentimentos tão ruins que eu não desejo a ninguém, traumas e sofrimentos de um amor não correspondido; mais agora as coisas mudaram e muito, as coisas melhoraram; Deus curou meu coração, ele me fez conhecer o primeiro amor, que é o meu amor por Ele e logo depois, Ele me fez conhecer pessoas maravilhosas, pessoas que o amam também, pessoas que me fazem bem e que eu sei que posso contar.         Agora as coisas fazem sentido e eu sou feliz em Cristo, sou totalmente apaixonada por Ele, eu adoro quando ele conversa comigo, quando ele me mostra as coisas e da respostas as minhas duvidas, Ele me fez entender que tudo o que aconteceu comigo antes, foi para eu aprender que não vale apena viver, até mesmo querer ficar nas ilusões do mundo, você não ganha nada com as mentiras do mundo, apenas vive pra sofrer, e Deus não quer isso, ele tem muito mais pra oferecer, Ele tem a felicidade eterna e é isso o que eu quero... Eu morri por mim, deixei de lado as minhas vontades, e estou vivendo pra Cristo...! 
                                                                              (Shamara S.N)                                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário