Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Shamara, nasci em 1995, sou completamente apaixonada por Deus,Jesus Cristo e Espirito Santo, essa trindade tem a maior importância na minha vida e logo apos a minha família claro rs, esse blog é meu verdadeiro "diário" é onde eu gosto de colocar todas as minhas ideias e pensamentos por mais malucos que sejam, bom é assim que me vejo, totalmente fora do normal ate porque ser normal não tem graça, e se tiver que gostar de mim vai ser assim ^^ O mais importante eu já tenho, que é o Amor de Deus por mim \õ/

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Meu amado


venuciopereira:

É tanta mentira que a gente passa a desacreditar em algumas verdades.
                                                                 @ruharaujo
 
Tudo o que eu mais queria.
Era que você dissesse que me amava como eu te amo.
Mesmo por uma vez, mesmo que não fosse verdade
Foi só isso que eu te pedi...

Mais você ficou com medo , desconfiou do meu amor
Daria tudo por você, faria tudo para estar ao seu lado
Só queria saber se você me amava
Eu sempre encherguei meu futuro ao seu lado
Mais não sei o que aconteceu.
Ou porque aconteceu.Foi tudo tão derrepente mais parece que você me esqueceu....
Eu te digo que dos restos de um amor igual ao nosso
Não pode uma amizade florescer.
Foi justo o que fizeste, mais não posso.
Depois de amar-te e tanto te esquecer....

Diz-me para que ficarmos assim se eu te amo
Eu sei que você também me ama, ou acho que ainda me ama...

Nós já fomos tão felizes juntos, então para que jogar tudo para o alto assim tão de repente.
Você sabe que eu não sigo sem você, preciso do seu carinho necessito do seu amor, ainda preciso de você.
Volta pra mim, diga que me ama pelo menos uma vez.
Quando você acordar, e perceber que eu não estou ao seu lado.
Vai me procurar eu sei que vai, deve ser difícil para você também ficar sem mim. Eu quero que saiba que eu estou sofrendo, morrendo de saudades e você não pode fazer isso comigo, estou morrendo aos poucos sem te ter por perto...
A saudade dói, eu sei que já nem tenho forças de continuar lutando mais não posso parar agora, o mundo tem que saber que eu te amo.
Caso alguma coisa venha a me acontecer...
Você já sabe que eu te amo, não há mais nada o que eu possa fazer...E não posso jamais chamar-te de amigo porque já te chamei
De amor....
Saiba que eu nunca lhe desejei mal, o amor que sinto por você é tão intenso que jamais faria algo assim. Sua imagem será para mim
Uma recordação feliz. E seu nome...Seu nome será a palavra mais bela na história de minha vida.
Adeus meu amor, se algum dia por acaso recordaste de mim ou do que fui pra você sorria!
A minha felicidade será melhor e haverás de contar a alguém essa nossa história de amor.
...Era uma vez um coração que queria me dar as felicidades da vida e eu o rejeitei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário