Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Shamara, nasci em 1995, sou completamente apaixonada por Deus,Jesus Cristo e Espirito Santo, essa trindade tem a maior importância na minha vida e logo apos a minha família claro rs, esse blog é meu verdadeiro "diário" é onde eu gosto de colocar todas as minhas ideias e pensamentos por mais malucos que sejam, bom é assim que me vejo, totalmente fora do normal ate porque ser normal não tem graça, e se tiver que gostar de mim vai ser assim ^^ O mais importante eu já tenho, que é o Amor de Deus por mim \õ/

domingo, 7 de agosto de 2011

Eu amo"

 
Eu amo o seu jeito engraçado, eu amo esse seu joguinho de palavras, eu amo a forma que você cuida de mim, amo quando me acorda no meio da noite só pra ouvir minha voz. 
Eu amo estar com você, porque você me faz tão bem!! 
as vezes só um olhar basta. 
                                                                                                                  (Shamara S.N)

Nenhum comentário:

Postar um comentário