Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Shamara, nasci em 1995, sou completamente apaixonada por Deus,Jesus Cristo e Espirito Santo, essa trindade tem a maior importância na minha vida e logo apos a minha família claro rs, esse blog é meu verdadeiro "diário" é onde eu gosto de colocar todas as minhas ideias e pensamentos por mais malucos que sejam, bom é assim que me vejo, totalmente fora do normal ate porque ser normal não tem graça, e se tiver que gostar de mim vai ser assim ^^ O mais importante eu já tenho, que é o Amor de Deus por mim \õ/

sexta-feira, 1 de julho de 2011


E já virou rotina deitar, pensar em você e imaginar momentos ao teu lado. (deargodboy)
 
Eu não sei como você apareceu em minha vida, só sei que não quero que você saia dela, eu nunca imaginei que um dia eu me apaixonaria por você, eu poderia gostar da tua presença, mais nunca eu iria imaginar que você iria me conquistar de tal forma que eu só queira estar contigo você tomou conta dos meus pensamentos,e é inevitável não pensar em você não sonhar com você! 
 Quando estamos longe um do outro eu falto enlouquecer... tenho medo, não sei porque, mais o meu desejo aumenta cada vez mais, porque eu quero você aqui comigo...
Você é o responsável por andar no mundo da lua, só querer escutar musica românticas, e viver com um brilho nos olhos, é você quem ranca de mim os sorrisos mais bobos e sinceros, e é só quando estou com você que meu coração acelera!
Quando escuto sua voz, eu me acalmo, eu me sinto bem e com o seu abraço, eu me sinto protegida, segura, amada e  quando você olha dentro dos meus olhos é como se o mundo inteiro conspirasse a favor do nosso amor!
"Temos uma forte ligação meu amor, você é a metade do meu coração, tu és a alma gêmea que eu tanto procurei e não encontrava!" 
                         
                        (Shamara S.N)

Nenhum comentário:

Postar um comentário