Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Shamara, nasci em 1995, sou completamente apaixonada por Deus,Jesus Cristo e Espirito Santo, essa trindade tem a maior importância na minha vida e logo apos a minha família claro rs, esse blog é meu verdadeiro "diário" é onde eu gosto de colocar todas as minhas ideias e pensamentos por mais malucos que sejam, bom é assim que me vejo, totalmente fora do normal ate porque ser normal não tem graça, e se tiver que gostar de mim vai ser assim ^^ O mais importante eu já tenho, que é o Amor de Deus por mim \õ/

sábado, 2 de julho de 2011

Eu estou bem.



Não sinto mais dor... Quando me lembro de você eu não me machuco mais, quando te vejo não tenho vontade de chorar, e quando falam de você pra mim eu não sofro, não fico magoada nem triste, eu aprendi que não vale a pena derramar lagrimas sequer por um alguém que não se importa com ninguém alem dele mesmo!
Depois de ter amado tanto alguém como você, depois de tudo que eu sofri e das noites que chorei, eu fiquei mais fria, demorei pra tirar você da cabeça e do meu coração mais consegui, agora estou bem, estou feliz  e quando me perguntarem de você eu vou rir, porque você não merece minhas lagrimas, você merece ter esfregado na sua cara que sem você eu sou feliz, sou radiante, eu tenho pena de você por não me ter, mais sou feliz por saber que sou BOA demais pra você (babaca)     
                                                                     (Shamara S.N)

Nenhum comentário:

Postar um comentário