Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Shamara, nasci em 1995, sou completamente apaixonada por Deus,Jesus Cristo e Espirito Santo, essa trindade tem a maior importância na minha vida e logo apos a minha família claro rs, esse blog é meu verdadeiro "diário" é onde eu gosto de colocar todas as minhas ideias e pensamentos por mais malucos que sejam, bom é assim que me vejo, totalmente fora do normal ate porque ser normal não tem graça, e se tiver que gostar de mim vai ser assim ^^ O mais importante eu já tenho, que é o Amor de Deus por mim \õ/

quinta-feira, 30 de junho de 2011

 
Você é especial, não imagina como, eu sempre penso em você, apesar penso em nós, talvez eu esteja 'louca', ou até mesmo me 'iludindo', mais sempre que eu falo com você eu fico muito feliz, eu escuto algumas musicas e elas sempre falam tudo oque eu estou sentindo por você. 
Quando vou dormir, eu sempre penso em você e fico imaginando sera que você também pensa em mim? será que você sente a minha falta assim como eu sinto a sua? você tem ansiedade em me ver assim como eu? eu tenho medo de você estar se tornando alguém importante na minha vida e eu estar sendo apenas mais uma na sua!! na verdade eu tenho medo de estar me apaixonando por você, tenho medo de lhe oferecer o meu amor e você o negar. Eu estou gostando mesmo de você. 
                                                                                                 (Shamara S.N)

Nenhum comentário:

Postar um comentário