Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Shamara, nasci em 1995, sou completamente apaixonada por Deus,Jesus Cristo e Espirito Santo, essa trindade tem a maior importância na minha vida e logo apos a minha família claro rs, esse blog é meu verdadeiro "diário" é onde eu gosto de colocar todas as minhas ideias e pensamentos por mais malucos que sejam, bom é assim que me vejo, totalmente fora do normal ate porque ser normal não tem graça, e se tiver que gostar de mim vai ser assim ^^ O mais importante eu já tenho, que é o Amor de Deus por mim \õ/

terça-feira, 7 de junho de 2011

Pra você...



Acreditar, que tem sim o dom, pra poder cantar pra multidão, e ganhar almas pra Deus, com suas musicas tocadas no seu violão, eu acredito em você, agora basta você acreditar, todos tem o direito de sonhar, mais poucos os de realizar e você esta no meio desses poucos, você tem o talento, a voz, a melodia, tudo que muitos queriam.
Alem de tudo você tem o apoio, vai valer todo o esforço e no final, eu sei que todos que duvidaram de você e do seu talento, todos estarão vivos, para poder ver de pé, a tua vitória, poder ver como Deus te colocou em um lugar alto, que você é a luz, é especial.
Tuas musicas converteram almas perdidas ganharam almas para Deus, não foi à toa que Deus te deu esse dom maravilhoso, use e abuse dele, pra fazer as vontades do pai.                    (pra você Faguinho)
                                                            (Shamara S.N)

Um comentário:

  1. aiiiiiiiiiiiiiiiii a shamara vcme deixa sem graças valeu linda sei q vou sim conseguir pois com pessoas assim como vc pra me insentivar meu DEUS vou longem em bejos te amo demaissssssssss

    ResponderExcluir