Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Shamara, nasci em 1995, sou completamente apaixonada por Deus,Jesus Cristo e Espirito Santo, essa trindade tem a maior importância na minha vida e logo apos a minha família claro rs, esse blog é meu verdadeiro "diário" é onde eu gosto de colocar todas as minhas ideias e pensamentos por mais malucos que sejam, bom é assim que me vejo, totalmente fora do normal ate porque ser normal não tem graça, e se tiver que gostar de mim vai ser assim ^^ O mais importante eu já tenho, que é o Amor de Deus por mim \õ/

sábado, 21 de maio de 2011

Hoje viverá para o amanhã!!

 
E esse é o caminho do justo, quem suporta a humilhação e a perseguição hoje, vivera para amanhã ver as pessoas que te armaram ciladas pararem na sua frente e ficarem de boca-aberta e terem que reconhecer que em você ninguém pode tocar porque quando Deus tem um plano na vida de uma pessoa, ele se transforma em um intocável.
-Eu sou intocável, ninguém toca em mim, ninguém me maltrata e fica por isso mesmo, quem tocar em mim, encontrara o peso da mão de meu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário